Encenação da Paixão de Cristo emocionou fiéis em Itapeva

DSC_0424DSC_0289DSC_0305Anexo sem título 00022

Espetáculo narrou os últimos dias da vida de Jesus de Nazaré – O espetáculo da “Paixão de Cristo” emocionou o público que lotou a Praça de Eventos “Zico Campolim”, em Itapeva, na noite do último sábado (30) para acompanhar de perto a história do nascimento, morte e ressurreição de Jesus de Nazaré. 

   
Interpretada por cerca de 100 atores, a maioria deles de Itapeva, e produzida pela Companhia “Artes Sem Limites”, a encenação só foi possível graças ao apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.       
   
Acompanhado da primeira-dama Sílvia Steca, e do o vice-prefeito Geraldo Gegê, o prefeito Roberto Comeron elogiou a atuação dos atores e declarou ter ficado emocionado em alguns momentos, pois “apesar de ser conhecida por todos, a trajetória do Messias provoca grande emoção toda vez que é encenada”.   
   
Segundo a secretária municipal de Cultura e Turismo, Setembrina Lourenço de Oliveira, a partir deste ano o espetáculo da “Paixão de Cristo” passa a integrar a programação anual de eventos culturais do município”. (Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapeva)

 

Notícias relacionadas