Encerramento do ano letivo na Vicente Russo

 

O ano letivo de 2014 foi encerrado na E.M. Coronel Vicente Russo do Amaral com muito entusiasmo e satisfação. Alunos, pais, familiares, professores, funcionários e gestores se despediram com um até breve, pois todos pretendem continuar se for possível no mesmo lugar em 2015.

“A alegria do dever cumprido tomou conta do ambiente por parte da comunidade escolar, misturado com tristeza por terminar mais um ano e ter que despedir de alguns colegas e alunos que talvez não fiquem no mesmo lugar por motivos pessoais ou mesmo contra a vontade. Mas todos estão sujeitos as mudanças, e muitas vezes as mudanças são necessárias para melhorar os resultados dos trabalhos”, equipe.

“Um agradecimento especial a Deus em primeiro lugar, que nos deu a vida e saúde; a administração municipal: prefeito José Carlos do Nute Rodrigues, secretária da educação Jucinéia de Oliveira Lara e sua equipe que atenderam todos os nossos pedidos na medida do possível, agradecer também aos professores, funcionários que cuidaram dos nossos alunos com tanto carinho e paciência, aos pais que nos confiaram seus filhos, acreditando na nossa escola e nos profissionais que fazem o possível para proporcionar um ensino de qualidade, e muito mais que isso ensinam os valores que precisamos respeitar para vivermos com dignidade e sempre temendo a Deus”.

A equipe da E.M. Coronel Vicente Russo do Amaral deseja a todas as pessoas muita paz, saúde, sabedoria para enfrentar as barreiras que encontrarem pelo caminho. Feliz Natal e um Aano Novo repleto de realizações. (Da escola)

Notícias relacionadas