Encerramento do Jubileu de Ouro de Coronel Macedo: futebol com a participação do filho de Zé Rico e show com Marcelo Teodoro

168 fotos – O encerramento das festividades do Jubileu de Ouro do município, teve na tarde deste domingo (22), uma rodada de futebol no Estádio Vitorino Soldeira com jogos entre as equipes CME(Coronel Macedo) x Beldará(Taquarituba).

Porém, o jogo mais aguardado foi entre as equipes Milionários x Amigos do Zum (da dupla Milionário & José Rico) que entre os craques contou – em virtude do falecimento de Zé Rico – com a participação do seu filho Marcelo, da dupla com Marcos Paulo & Marcelo.

Nessa ocasião, o prefeito Edivaldo Neres contou como foi a contratação da dupla Milionário & José Rico que se apresentaria nas comemoração dos 50 anos do município, inclusive que estava previsto a presença de Zé Rico com a camisa 10 naquele jogo, mas que isso não foi possível porque Zé Rico faleceu e em seu lugar veio Marcelo, que recebeu do prefeito uma homenagem, um banner, registrando a gratidão de Coronel Macedo ao saudoso Zé Rico.

À noite, após as 21h, a tenda na Praça Padre Elredo lotou para o último show das comemorações, com o cantor Marcelo Teodoro, filho de Teodoro da dupla Teodoro & Sampaio.

Além de cantor e apresentador há 10 anos do programa Amigos do Teodoro, Marcelo é advogado e engenheiro. O cantor interpretou músicas próprias e várias outras do repertório de sucesso no Brasil, o que agradou muito os macedenses e visitantes.

Notícias relacionadas