Equipe da EMEI Padre Osvaldo se reúne com pais para encerramento do ano letivo

No último dia 8 de dezembro a equipe gestora da EMEI “Pe Osvaldo Guedes Paulo” se reuniu com pais de alunos e mestres, encerrando assim o ano letivo de 2014.

A diretora Maria Lúcia agradeceu a presença de todos bem como a participação de destes nos eventos realizados pela instituição durante o ano. Ela ressaltou que isso é muito importante para o desenvolvimento e educação de seus filhos.

Em seguida passou algumas informações sobre datas de formatura, fechamento para férias, retorno às aulas e outros. Aproveitou o momento para informar aos pais que já chegaram alguns brinquedos fornecidos pela Secretaria Municipal de Educação e que outros foram adquiridos com recursos do PDE e estão para chegar.

Ao finalizar, Maria Lúcia agradeceu mais uma vez a presença de todos desejando ótimo Natal e um 2015 cheio de realizações.

“Fica o nosso agradecimento também à equipe da Secretaria Municipal de Educação e ao prefeito José Carlos do Nute Rodrigues que sempre tem nos apoiado em todos os momentos”, encerrou ela.

Notícias relacionadas