Equipes Vôlei 10 de Botucatu se destacam nos Regionais de Barra Bonita

A equipe feminina ficou em 3o. lugar depois de disputar com as fortíssimas equipes de Piracicaba e São Carlos. A masculina conquistou medalha de ouro ao vencer a equipe de Lençóis Paulista por 3 x 1 sets (25×20, 25×16, 21×25 e 25×23) num jogo muito disputado e com muitas emoções.


"Com essa conquista, Botucatu fica com o Bi-Campeonato na modalidade que há anos estamos trabalhando, com o objetivo de futuramente disputarmos uma Federação Paulista", comemorou o professor Gustavo Nunes Silva.

Silva agradece os patrocinadores e apoiadores por juntos estarem acreditando nesse trabalho que caminha para a colheita de bons frutos até o final deste ano. Esses patrocinadores são: Patrocínio Master-Secretaria de Esportes; Associação Polo Cuesta de Voleibol e UNIFAC/CEPRA; Restaurante Bello Prato; Padaria Bons Ares e Academia 725. Apoiadores: Berimbau Posto e Peças; Papemática; Depósito Telhas São Carlos; Tadeu Seguros; MS Car; Impacto Digital e Escola Nóia.

Segundo ainda Silva, em agosto as equipes darão continuidade no Campeonato Estadual da APV, com uma disputa no dia 20 dete mes em Artur Nogueira-SP e no dia 27 em Botucatu, no Ginásio Municipal contra a cidade de Araçatuba-SP.
 
 
 
Compartilhar

Notícias relacionadas