Escola de Cel. Macedo é notícia na Secretaria de Estado da Educação

Escola Estadual "Antonio Tonon", de Coronel Macedo-SPDirigida por Maria Olívia, a Escola Estadual "Antonio Tonon", de Coronel Macedo-SP, pertencente à Diretoria de Ensino de Itararé foi destaque no site da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, pelo desenvolvimento do Projeto "O Cinema Vai à Escola".

A coordenadora de Ensino Médio, Vera Lúcia de Queiroz Nogueira reportou à Secretaria da Educação, as atividades que a “Antonio Tonon” desenvolveu dentro do referido projeto. Com isso, a escola ganhou um registro no espaço Cultura e Currículo.   O título da reportagem é ‘VEJA COMO ANDA O PROJETO “O CINEMA VAI À ESCOLA” EM ITARARÉ’. O título é porque a EE Antonio Tonon, de Cel. Macedo, pertence a DE de Itararé, que abrange os municípios de Bom Sucesso de Itararé, Barão de Antonina, Coronel Macedo, Itaberá, Itararé, Itaporanga e Riversul, que juntos somam 27 escolas estaduais

EE “ANTONIO TONON” envia notícias sobre o Projeto.

Eu sou coordenadora do Ensino Médio e o Projeto: "O Cinema vai à Escola" já está sendo desenvolvido pelos professores. A professora de Arte (Mary) passou aos alunos "Luz, Câmera, Educação" com Atividade de Técnicas para produção de filme. Professora de História (Sirley) passou "Tanza" e trabalhou Ética e Cidadania com os alunos. Professora de Inglês(Elisângela) trabalhou resenha, script e sinopse com os alunos assistindo o filme "Crash". Professora de Português(Márcia) passou o filme "Língua, Vidas em Português" e trabalhou com os alunos sobre a diversidade em países unidos por uma só língua. Os alunos adoraram trabalhar esse projeto. Mando mais notícias. Atenciosamente, Coordenadora Vera.

Veja mais notícias sobre a Antonio Tonon 
 

Outras escolas da DE de Itararé

Notícias relacionadas