Escola de Riversul comemora com estilo o Dia das Mães

 

Para homenagear as mães da Escola Oswaldo Pires, a equipe escolar organizou um dia diferente: com estilo, alegria e cheio de emoção.

O evento contou com atividades voltadas para as mamães. Como boas vindas a Equipe Gestora preparou um agradável café da manhã e café da tarde, além de dança, artesanato, sorteio de brindes e dia da beleza com corte de cabelo e maquiagem.

Após as atividades, todas as mães prestigiaram as apresentações culturais que foram desenvolvidas pelos alunos e professores.

Para iniciar as apresentações, a diretora Simone Valério prestou homenagem às mães recitando o Poema “Para Sempre” de Carlos Drummond de Andrade, em seguida os alunos do ensino fundamental cantaram, dançaram e recitaram poemas e versos para expressar todo seu carinho para as mães, que ficaram super emocionadas.

“Queremos agradecer às mamães, que mais uma vez prestigiaram o nosso evento e o talento dos nossos alunos. Agradecemos também aos parceiros: Miguel Munhoz, Juliana Rodrigues, Vilma Cabeleireira e Dani Cabeleireira, que mais uma vez contribuíram com brindes e trabalho voluntário”, concluiu a diretora Simone Valério.

Notícias relacionadas