Escola de Riversul promoveu o Dia da Família

 

No último sábado dia 23 de agosto a Escola Oswaldo Pires abriu as portas para a família, alunos e amigos da comunidade escolar. O evento contou com a participação em torno de 215 pessoas que reservaram algumas horas do final de semana para visitar o espaço escolar e participar das atividades organizadas pela equipe especialmente para atender esse público.

Foram desenvolvidas oficinas como: confecção de pipas em comemoração ao Dia do Folclore, pintura de rosto, corte de cabelo desenvolvido pelo voluntário Miguel Munhoz, cama elástica, torneio de futsal, ping pong, concurso de animal de estimação com premiação do 1º ao 3º lugar e distribuição de algodão doce.

Durante o evento os pais tiveram a oportunidade de conversar com os professores e equipe gestora, participar das atividades com os seus filhos e verificar que a escola vai além do ensinar a ler e escrever; pois juntamente com esse compromisso o espaço escolar visa proporcionar aprendizagem por meio da diversão e interação social, buscando sempre parceria com a família.

Agradecemos o comprometimento de todos os professores e funcionários que contribuíram para a promoção e sucesso do evento que sempre surpreende pela adesão da comunidade e participação dos alunos, comenta a Equipe Gestora.

 

 

Notícias relacionadas