Escola Dirce de Riversul realiza reunião de Pais e Mestres

No último dia cinco, às 18h a EMEF “Profª Dirce Mendes Coluço” realizou Reunião de Pais e Mestres. A escola conta com 272 alunos atualmente cadastrados.

Foram discutidos vários assuntos como, o Regimento Escolar, Regimento Interno, Calendário Escolar 2016, sobre o quadro escolar de funcionários, a proposta da escola que vem sendo bem recebida como “Ler e Escrever”, EMAI, Projetos que são desenvolvidos na escola, atividades extraclasses, como visitas a Biblioteca Municipal e demais local como complementos dos projetos e aprendizagens.

Em seguida a diretora de Escola Valéria Apª Vieira da Silva direcionou juntamente com a coordenadora Pedagógica Sônia Cristina Maia da Silva Ramos, os senhores pais e responsáveis para as salas juntamente com os professores de seus alunos os quais tiveram oportunidade de maior contato com o docente em ver o progresso de seus filhos junto aos portfólios, trabalhos e avaliações, foi mostrado o material pedagógico com os quais seus filhos trabalham durante o período de aula. Encerrou-se a reunião com um chá acompanhado de bolachinhas variadas, preparado pelas nobres cozinheiras.

A diretora Valéria Vieira agradece o empenho de todos que fizeram com que a reunião ocorresse. Aos docentes: Noeli, Ana Claudia, Ana Cecilia, Maria José, Sheila, Sônia Gonçalves, Maria de Jesus, Vera Lucia, Valdirene e Cristiane; aos funcionários que prepararam o espaço: Aparecido Bino, Lourdes, Vera, Freitas; também aos inspetores de alunos Ronaldo, Regina e a estagiaria Gislaine, que enfeitaram com a coordenadora o pátio; as Cozinheiras Edina, Célia e Aracélia que prepararam o chá quentinho! E em especial a participação de todos os pais, mães e responsáveis e as cinco mães prestativas que deram inicio a reunião com a leitura de “Mães Más”.

Notícias relacionadas