Escola Epitácio divulga nota esclarecendo sobre a dispensa dos alunos

O diretor da Escola Estadual Epitácio Pessoa, Nilton Cesar Bueno divulgou nota às 18h49 informando que os aproximadamente 500 alunos da escola foram dispensados no período da manhã não por falta de merenda escolar e sim por motivo de perícia no local, limpeza do ambiente e por não se saber o que os invasores fizeram com os demais alimentos que se encontravam na cozinha e despensa da escola, medida de segurança para com a saúde dos alunos.

De acordo com a nutricionista responsável pela merenda escolar, a limpeza completa do ambiente e sua higienização, extrapolaria o tempo, não tendo tempo necessário para o preparo do lanche e almoço, diz a nota.

O Itaponews esteve por volta das 11h20 na escola, quando fotografou e conversou com o diretor, porém, essa informação não foi passada. Sem entrar em detalhes, funcionários tinham informado anteriormente que os alunos tinham sido dispensadas porque não dava para fazer a merenda. O Itaponews também presenciou um representante de casa de carnes fazendo entrega naquele horário. 

Notícias relacionadas