Escola Epitácio é furtada: cerca de 500 alunos do período da manhã foram dispensados por falta de merenda.

Escola Estadual Epitácio Pessoa, de Itaporanga_SPA Escola Estadual Epitácio Pessoa de Itaporanga foi furtada possivelmente na madrugada desta segunda-feira, 24. Os bandidos escalaram o muro e acessaram o estabelecimento pelo telhado do pátio e deste, pelo forro de PVC desceram até a cozinha de onde furtaram cerca de 40 quilos de carnes e linguiça calabresa.

Além disso, levaram um aparelho de som estimado em R$ 900,00 e ainda fizeram uma enorme bagunça no local, misturando temperos, outros alimentos, detergente e sabão em pó.

Entraram pelo telhado da escolaDSC02541

Estouraram a fechadura da porta de acesso, mas não conseguiram entrarTentaram também adentrar a parte escolar e administrativa estourando a fechadura da porta que dá acesso ao pátio.

Com isso, por não haver alimentos de mistura para a merenda dos estudantes, cerca de 500 alunos do período da manhã foram dispensados às 09h. Porém, os alimentos já foram repostos e haverá aula normalmente para os estudantes do período da tarde.

O diretor Nilton Cesar Bueno registrou BO desse ocorrido na Delegacia de Polícia local.

No ano passado a escola sofreu um ato de vandalismo, quando teve a sala dos professores incendiada, causando enorme prejuízo a APM – Associação de Pais e Mestres.

Subtraíram carnes e calabresa do freezerPatio e refeitório_Epitácio_Itaporanga_SP

Notícias relacionadas