Escola Epitácio Pessoa lança 2ª edição do livro “Coletâneas O País onde quero viver”

 

No início da noite de quarta-feira (21) a Escola Estadual Epitácio Pessoa, de Itaporanga-SP, fez o lançamento do livro “Coletâneas O País onde quero viver”, uma obra de 95 páginas que reuniu produções literárias – poesias, crônicas e artigos de opiniões – dos próprios alunos, que demonstraram bom senso, percepção e crítica sobre o que sentem e como gostariam que fosse o País onde vivem.

O evento reuniu diretores, coordenadores, professores, funcionários, pais e alunos da própria escola, além de representantes da Secretaria Municipal de Educação.

Para homenagear os presentes, alunos dos ensinos Médio e Fundamental fizeram apresentações de declamações de poesias, dança, canto e a peça teatral (comédia) o “O Cravo e a Rosa”, com os alunos atores Gustavo Onilde e Ana Beatriz Coutinho.

Sobre o livro, “apesar do momento de crise em que o mundo e o país estão vivendo, nossos alunos, cidadãos conscientes demonstraram que sonham muito com um mundo melhor e buscam, a cada dia, realizar esses sonhos”, ressaltou a escola, que aproveitou para agradecer a todos que compareceram para prestigiar o evento.

Notícias relacionadas