Escola Padre Osvaldo: 4ª Festa de Outono é realizada com sucesso

Clique aqui para ver mais fotosNeste sábado (5) a equipe da E.M “Pe Osvaldo Guedes Paulo” realizou a 4ª Festa de Outono. O evento foi nas dependências do estabelecimento e atraiu um grande público. As crianças puderam se divertir no pula pula e piscina de bolinha, barracas do peixinho e caixa surpresa, saborear doces e deliciosos pastéis na companhia de seus familiares.

O momento também contou com lindíssimas apresentações realizadas pelas crianças, ensaiadas com muito carinho pelas dedicadas professoras.
Essa realização foi um sucesso, graças ao comprometimento de toda a equipe que não mediu esforços para que pudéssemos estar realizando mais esse evento.

Fica o agradecimento às famílias em especial, que estão sempre acreditando no trabalho de nossa equipe, pois esse momento tão especial não teria acontecido se não houvesse o comprometimento de cada um de vocês! Parabéns às professoras e a coordenadora pedagógica pela dedicação!  Parabéns aos funcionários pela responsabilidade e carinho!

"Fica também o nosso agradecimento especial aos nossos colaboradores, voluntários, visitantes e amigos que estiveram prestigiando mais esse evento, nos agraciando mais uma vez com a sua presença! Que Deus abençoe a todos!", ressaltou a direção da Padre Osvaldo. (Com a escola)

Notícias relacionadas