Escola “Pe. Osvaldo” missa em Ação de Graças ao patrono

Escola Padre Osvaldo_a045039080

Na noite da sexta-feira(7), na escola E.M. Pe Osvaldo Guedes Paulo, o padre Celso celebrou uma missa de ação de graça pelo aniversário do patrono da instituição, padre Osvaldo. A equipe gestora juntamente  com os professores, funcionários, pais,  alunos, familiares  e  convidados estiveram  reunidos nessa celebração, animada pelo Grupo de Cântico Shalon.

Além da missa, os convidados puderam prestigiar uma exposição com trabalhos realizados pelos alunos em sala de aula juntamente com as professoras (Projeto Patrono).

Padre Osvaldo nasceu na cidade de São Paulo aos dois de junho de 1943 e chegou ao Mosteiro Nossa Senhora da Santa Cruz de Itaporanga em 1977, onde de imediato contagiou a todos com o seu carisma e bom humor, dedicando-se aos deveres religiosos com grande alegria.

Em 1983 recebeu a ordenação Diaconal, e em 1984 a ordenação Sacerdotal, vindo a falecer no dia 11 de junho de 1991, deixando lembranças e saudades para toda a  comunidade itaporanguense. A Equipe Gestora agradece a presença de todos em mais um momento tão especial.

Padre Osvaldo Guedes Paulo_1a

Notícias relacionadas