Escola Vicente Russo comemora Dia das Crianças

 

Nesta terça-feira (11/10), a E. M. Cel. Vicente Russo do Amaral comemorou antecipadamente o Dia das Crianças. Os educandos se deleitaram com delícias como bolo de chocolate, cachorro quente, pipoca e refrigerantes, preparados especialmente para eles, para comemorar seu dia que será na quarta-feira (12/10), e também para que os pequenos não se sintam esquecidos e aproveitem ao máximo um dia planejado especialmente para eles.

O Prof. de Educação Física Marcelo Fernando Claro, comandou uma gincana planejada especialmente para divertir os alunos, promover a socialização deles e para quebrar um pouco da rotina cansativa de estudos.

Toda equipe escolar se desdobrou para que esta comemoração se tornasse tão especial, quanto os alunos são para ela, e para que eles sintam que a escola também é lugar de diversão e que quando eles se comprometem com o aprendizado sempre há uma recompensa.

“Foi gratificante ver a alegria estampada no rosto de cada um de nossos alunos e ver seus olhinhos brilhando de felicidade no momento de cortar o bolo, que este dia tenha sido tão especial para nossos alunos como eles são para nós, e que eles jamais percam essa alegria e energia contagiante que possuem e que nesse 12 de Outubro, nós também despertemos a criança que existe dentro de nós, deixemos um pouco os problemas de lado e vamos curtir a alegria que é ser criança. Que Deus abençoe a todos os professores e funcionários que contribuíram para que pudéssemos presentear nossos anjinhos com esta festa maravilhosa”, comentou a diretora, Heroni Augusta.

A E. M. Cel. Vicente Russo do Amaral acredita que ser criança é ter o dia mais feliz da vida todos os dias, deste modo procurou mais uma vez fazer com que seus alunos vivam nesta festa, mais um dos dias mais felizes de suas vidas.

Feliz Dias das Crianças! É o que deseja toda equipe aos seus alunos e a todas a crianças e a cada um que ainda leva guardada dentro de si, resquícios da criança que já foi um dia e que a simplicidade e leveza das crianças reine na vida de todos. (Por: Raquel Ap. da Silva – Ag. Téc. Administrativo)

Notícias relacionadas