Escola Vicente Russo realiza a final do tradicional Campeonato de Tabuadas

 

Na terça-feira (29/11/2016), aconteceu na E. M. “Cel. Vicente Russo do Amaral” a Final do Campeonato de Tabuada 2016. O campeonato foi realizado no decorrer dos meses de outubro e novembro, as primeiras fases foram realizadas dentro das salas de aula, dividido por gêneros, masculino e feminino, os classificados nesta fase iriam para a fase final disputar os primeiros lugares. Disputaram a final oito alunos do 4º ano e 16 alunos do 5º ano. O campeonato foi coordenado pelos professores de Educação Física, Marcelo Fernando Claro e Evelyn de Fátima Fiuka Ferraz Baumguertner Pissinato.

Dentre os alunos do 4º Ano, quem ganhou a medalha de ouro e levou uma linda bicicleta para casa, foi a aluna do 4º Ano C, Mirella Ribeiro de Souza, e a medalha de prata foi para a aluna Francine das Graças Rodrigues do 4º Ano B, que ganhou também um kit esportivo, no 5º Ano, a medalha de ouro foi conquistada pela aluna do 5º Ano E, Mariane Alves Pinto, que também levou uma bicicleta para casa e a medalha de prata ficou para o aluno do 5º Ano C, Luís Fernando das Chagas, que ganhou também um kit esportivo.

Os demais alunos que disputaram a final receberam medalha de bronze. Os medalhistas do 4º Ano foram: Victor Augusto Carneiro da Silva 4º A, Miguel Estevão Rodrigues 4º B, Pedro Eduardo Batista Rodrigues 4º D, Leonardo Pereira da Silva Junior 4º C, Laura Lima de Matos 4º A e Larissa Santos Moais Nunes 4º D. Os medalhista do 5º Ano foram: Helen Maria Faustino Valério 5º C, Carlos Eduardo Fernandes de Proença 5º B, Jorge Luiz Lopes da Silva 5º E, Kauan Henrique Batista Faustino 5º B, Milene Daia Silva Maciulevicius 5º E, Luiz Gustavo Nunes Proença 5º D, Brenda de Almeida Sidônio 5º D, Nicolas Gabriel Bezerra e Veiga 5º C, Fabrício Soares de Almeida 5º A, Ricardo Ferreira 5º A, Maria Vitória da Rosa da Veiga 5º D, Tainara Gabrieli Dantas da Silva Gama 5º A, Sthefani Paulino Bernardino dos Santos 5º B e Daniel Campos de Oliveira 5º E.

A escola contou com o auxílio de alguns parceiros para premiar os dois primeiros colocados, uma das bicicletas foi uma parceria de Bega Informática, Toledo Contabilidade e Nívea Presentes e Confecções e a outra bicicleta foi gentileza da Cirgon Calçados, e os kits esportivos foram doados pela APM da Escola.

O Campeonato de Tabuada já é uma tradição na Escola e vem sendo realizados já a vários anos, além de estimular os alunos a estudarem, o campeonato promove a interação entre os alunos, além de mostrar a eles que desenvolver um bom trabalho só pode trazer benefícios a eles mesmos e que todos são capazes, basta apenas que se dediquem.

A Diretora da Escola, Heroni Augusta, encerrou dizendo “Parabéns a todos que participaram, independente de terem conquistado ou não os primeiros lugares, saibam que vocês são muito capazes, esperamos que vocês continuem se dedicando ao aprendizado e obtenham muitas outras conquistas, estamos muitos orgulhosos de vocês, parabéns e que Deus os abençoe.” Por: Raquel Ap.ª da Silva – Agente Técnico Administrativo.

Notícias relacionadas