Escola Vicente Russo realizou a tradicional Festa do Pastel

No sábado passado (04/06), a E. M. “Cel. Vicente Russo do Amaral” realizou a tradicional Festa do Pastel em benefício a A.P.M da escola. O evento reuniu alunos e seus familiares, amigos, professores e funcionários nessa tarde chuvosa, porém agradável.

Houve venda de bolos, doces, salgados dentre outras delícias, preparados com todo carinho para os que estiveram prestigiando a realização.
Os alunos abrilhantaram a festa com as suas apresentações espetaculares, para as quais os pequenos se prepararam com muito carinho. Na ocasião foi sorteada a rifa de uma bicicleta e a sortuda que levou o prêmio para casa foi a aluna do 3º Ano E Paloma Miano Chuba.

A festa também contou com a participação do Grupo de Violeiros do Bairro Maria Nogueira, que enriqueceu o evento com suas vozes imponentes e suas músicas sertanejas de raiz, encantando o público presente.

Além de arrecadar fundos que serão revertidos em benefícios dos alunos, a Festa do Pastel também foi uma oportunidade de promover a interação entre a escola, os alunos, os famíliares e a comunidade em geral. É uma maneira de trazer os pais para o ambiente escolar dos filhos e os pais ficaram cheios de orgulho ao presenciarem seus pequenos no palco dando um show nas apresentações e sendo ovacionados ao final delas.

A diretora da escola, Heroni Augusta, agradece ao Grupo de Violeiros do Bairro Maria Nogueira, pela formidável participação no evento e colaboração para que fosse um sucesso. “Que Deus abençoe suas vozes, para que assim como na festa, vocês possam alegrar muitas outras pessoas e presenteá-las com tão magníficas apresentações. Não há palavras para agradecê-los. Que Deus os abençoe!”, agradece a diretora da escola.

Além do Grupo de Violeiros, a diretora também agradece a colaboração de professores e funcionários, agradece também aos que prestigiaram a festa e a todos que de alguma forma contribuíram para o sucesso do evento. “Muito mais que um evento e um momento de descontração, a Festa do Pastel promoveu a confraternização entre alunos, pais, equipe escolar e a comunidade, pois a educação é uma ação conjunta de todos e quando todos se empenham junto, não há outro resultado além do sucesso. Muito obrigada a todos, e que Deus os abençoe!”, registrou a diretora da escola, Heroni Augusta. (Com Raquel Ap. da Silva – Ag. Téc. Administrativo.)

Compartilhar

Notícias relacionadas