Escolas municipais de Itaí encerram o ano com formaturas

Autoridades presentes nos cinco dias de eventoCâmara municipal ficou lotada durante os cinco diasApresentação de dança dos alunos da EMEI Casa BonitaApresentação de dança dos alunos da EMEF Elza

De acordo com a administração, a educação é sempre em primeiro lugar. Para homenagear os formandos do Ensino Infantil e do Ensino Fundamental I da rede municipal, a Prefeitura de Itaí,…

através da Secretaria da Educação, promoveu cinco noites de cerimônias que ficarão marcadas na memória dos alunos, pais, professores, familiares e amigos que lotaram as dependências da Câmara Municipal.

No dia 3 de dezembro, a EMEI Angelina Maria de Almeida Tannus abriu a semana de festividades, seguida pela EMEI Maria Araújo Pinheiro – no dia 4, CEI Monteiro Lobato e Casa Bonita – no dia 5, EMEF Professor Antônio de Freitas Filho – no dia 6 e para encerrar, no dia 9 EMEF Professora Elza Apparecida Cagliari Rolim e EMEF Professora Lúcia de Moraes Camargo Rocha. Os alunos do Ensino Fundamental também estavam se formando pelo PROED (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência), curso este ministrado pelos policiais militares Monteiro e Clarice.

No palco, as belíssimas apresentações dos alunos emocionou o público presente, entre eles o Prefeito Valmir Domingos, a Primeira Dama Kátia Queiroz, o vice Prefeito Davi Tristão, a Secretária da Educação Adalzira Garcia, o Presidente da Câmara Sidney Da Silva, os vereadores Armando Camilo Martins, Silvio Cassú, Denilson José de Almeida, Isaías Ribeiro de Arruda e Nilton Queiroz. Além da presença dos Funcionários da Secretaria da Educação, Diretores e Coordenadores das escolas públicas e particulares do município. (Da Secretaria de Educação de Itaí)

Adalzira entregando DiplomaAlunos da EMEI Maria Araujo durante apresentação de dançaApresentação da Escola LúciaApresentação de dança da EMEF LúciaApresentação de dança da EMEI Maria AraújoApresentação de dança dos alunos da CEI Monteiro LobatoApresentação de dança dos alunos da EMEF ElzaApresentação de dança dos alunos da EMEF FreitasApresentação de dança dos alunos da EMEI Casa BonitaApresentação dos alunos da EMEI AngelinaApresentação dos alunos da escola LúciaApresentação Escola LúciaAutoridades presentes nos cinco dias de eventoCâmara municipal ficou lotada durante os cinco diasEMEI Angelina

Notícias relacionadas