Escolas municipais de Riversul ultrapassam metas do IDESP

A Educação Municipal de Riversul está comemorando o ótimo desempenho obtido no IDESP (Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo) que além de conseguir um bom resultado ultrapassou a meta das escolas.

A Escola Oswaldo Pires de Magalhães tinha como meta para 2014 IDESP de 2.55 e conseguiu alcançar 2.82, já a Escola Dirce Mendes Coluço, a meta era de 4.06 e conseguiu o resultado de 4.28.

O IDESP Municipal de 2014 foi de 3.51 que é a média das duas escolas de Ensino Fundamental.

O bom desempenho das escolas no IDESP é resultado do trabalho de toda equipe escolar, desde os funcionários responsáveis pela limpeza, merenda, inspetores de alunos, estagiárias, os professores, coordenadores e diretores.

“Se não fosse o esforço, a dedicação e o trabalho em equipe, isso não seria possível. O Departamento Municipal da Educação agradece a todos os envolvidos, pois uma educação de qualidade só acontece com pessoas comprometidas com o bem-estar de nossos alunos”, registra o Departamento.

Deixamos aqui uma mensagem de gratidão a todos: “Unir- se é um bom começo, manter a união é um progresso e trabalhar em conjunto é a vitória”.

Notícias relacionadas