Escolinha de Futebol de Itaporanga encaminha atleta para avaliação no CFA do Red Bull Brasil

O atleta Renan de Souza, de 15 anos de idade, da Escolinha Municipal de Futebol Infantil de Itaporanga, foi encaminhado ao Red Bull Brasil. O Secretário Municipal de Esportes de Itaporanga, Douglas Leite informou à reportagem que o Red Bull Brasil é uma das maiores estruturas do futebol brasileiro.

Renan foi encaminhado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer para um período de avaliação no CFA (centro de formação do atleta) do clube localizado em Jarinu – SP.

Atualmente cerca de 260 alunos estão inscritos na Escolinha de Futebol Municipal, divididos em 5 categorias sendo elas: mamadeira com idades de 5 a7 anos, pré-mirim de 8 a 10 anos, mirim de 11 a 13 anos, infantil de 14 a 15 anos e juvenil de 16 a 17 anos.

Renan de Souza é apenas um dos muitos atletas que com certeza será encaminhado para avaliação. Todos os garotos que frequentam a escolinha sonham com um futuro brilhante no meio do esporte, esperam brilhar no cenário esportivo como muitos profissionais renomados. “Estamos trabalhando com todos os alunos para que tenham seus sonhos concretizados, são garotos amantes do futebol, dedicados e merecem todo nosso apoio. Todos terão suas oportunidades”, disse Douglas. (Do Jornal O Imparcial)

Notícias relacionadas