Escolinha de Itaporanga vence e vai à final em Taquarituba

Escolinha de Futebol sub-16 de ItaporangaNo sábado, dia 19, os atletas da Escolinha de Futebol de Itaporanga da categoria sub-16 fizeram bem o seu papel e chegaram à final da 1ª Copa Ecológica – realizada em Taquarituba.    Jogando um futebol bem ofensivo, os meninos não tomaram conhecimento da equipe de Fartura e venceram por 4 a 1. Agora nossa equipe espera a definição do adversário na briga pelo título.

Escolinha de Futebol sub-12 e sub-14 de Itaporanga

Nas categorias sub-12 e sub-14, as equipes de Itaporanga não tiveram a mesma sorte. Jogando contra Itapeva e Taquarituba, respectivamente, nossos garotos tiveram muitas chances de vencer, mas esbarram na boa defesa dos adversários e apenas empataram e 1 a 1, ficando fora da decisão.

ITAPORANGA VENCE MAIS UMA NA COPA INTEGRAÇÃO – Pela Copa Integração, os meninos viajaram até Alvinlândia e fizeram bonito: Na categoria sub-13, venceram os donos da casa por 4 a 0 e lideram o grupo com impressionantes 10 gols feitos e nenhum tomado. Na categoria sub-15, Itaporanga empatou em 1 a 1 e conseguiu seu primeiro ponto.

A Copa integração é uma competição organizada pela LINAF – LIGA NACIONAL DE FUTEBOL – e conta com 44 equipes divididas em 11 grupos. Nossos garotos estão no Grupo E, juntamente com Santa Cruz do Rio Pardo, Alvinlândia e São Pedro do Turvo. Os jogos são de turno e returno e classificam os 2 melhores colocados.

Notícias relacionadas