Espaço Eduardo Gomes será reinaugurado com obras de Katherine Camargo

O Espaço Cultural Eduardo Gomes, da Câmara Municipal de Itapeva, criado em 1998 será reinaugurado nesta sexta-feira, 01 de julho, no novo prédio do Legislativo, com Mostra de trabalhos da artista plástica Katherine Camargo, conhecida internacionalmente.

Em  Sessão Solene marcada para a próxima sexta-feira, dia primeiro de julho, o Legislativo Itapevense promoverá a reinauguração do Espaço Cultural “Eduardo Gomes”, criado através de Ato da Mesa Diretora em 1998.O evento está marcado para as 19h00, com uma exposição dos trabalhos da  artista plástica Katherine Camargo.
 

O novo espaço está localizado no hall de entrada do Palácio Ver. Euclides Modenezi, que funciona em sede nova desde dezembro do ano passado. O Espaço Cultural leva o nome do artista plástico Eduardo Gomes que em seu pouco tempo de vida desenvolveu todo talentos  no desenho, na pintura, fotografia, cinema, destacando-se também como escritor. Sua arte ficou conhecida durante trinta anos de sua vida, entre 1960 e 1994, pois começou seus trabalhos ainda na adolescência.

MOSTRA DE TRABALHOS

Durante o mês de julho o Espaço Cultural “Eduardo Gomes” abrigará a Exposição da artista plástica Katherine Camargo, com quadros e peças decorativas. A abertura da mostra acontece no dia 1º de julho, às 19h00.

Katherine Camargo reside em Itapeva e em sua formação artística constam diversos  cursos de desenho, pintura e colagem na FAAP em São Paulo e também em New York.

Participou de Exposições individuais em Camaçari, na Bahia e New York. Diversas exposições coletivas na África do Sul, São Paulo, New York, Dubai, Salvador, e Tenesse (USA).

Seus trabalhos foram apresentados em Salões na Câmara Municipal de Ponta Grossa-Pr, Casa da Xiclet –SP, Salão de Artes -Unimed em Ponta Grossa-Pr, XXV Salão de Artes Plásticas de Rio Claro-SP e Competição de Artes do Soho, agora Gallery em NY-USA. (com Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Itapeva).
 

Notícias relacionadas