Espaços esportivos de Itararé serão liberados a partir do dia 20

 

Motivo é de obras, manutenção e adequações – A Coordenadoria de Esporte informa e justifica à população sobre a utilização dos espaços esportivos – assim como os procedimentos a serem realizados do dia 05 ao dia 19 de janeiro nos mesmos.

Devido ao recesso de fim de ano e das férias dos zeladores, os espaços da Prefeitura Municipal de Itararé (Ginásio Lauro Loureiro de Mello, Ginásio Antonio Pelissari e Ginásio Euclides Figueiredo) só estarão disponíveis à população a partir do dia 20 de janeiro.

Neste período estarão sendo feitas as adequações e manutenção para que a população seja bem atendida durante todo o ano de 2015.

Vale lembrar que esta programação se estende ao Complexo Esportivo “Lauro Loureiro”, mais conhecido como Elefante Branco, pois devido ao recesso dos servidores públicos alguns serviços de limpeza e manutenção são necessários – esclarecendo também que esta programação já era prevista no cronograma desta Coordenadoria no final do ano de 2014. (Da assessoria de imprensa da PMI)

Notícias relacionadas