Esportes: Itaporanga recebe material esportivo

 

O prefeito Zé do Nute acompanhado pelo deputado estadual Edson Giriboni estive nesta terça-feira (12/05), em São Paulo, na Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude onde foram recebidos pelo secretario Jean Madeira. Na ocasião Zé do Nute comentou sobre a criação da Secretaria Municipal de Esportes, que está sendo comandada pelo secretário Douglas Leite e reiterou pedido para implantação de uma Academia ao Ar Livre, e também do Projeto Esporte Social.

O secretário Jean Madeira contemplou a pedido do prefeito, o município com material esportivo para uso exclusivo junto a Secretaria Municipal de Esportes. O Kit é composto por bolas de futsal e futebol de campo oficial, bolas de iniciação esportiva, basquetebol e handebol, fardamentos, medalhas, troféus e redes para futebol de campo, futsal e basquete além de medalhas, baralhos de truco e jogo de bocha.

Zé do Nute fez questão de agradecer o secretário Madeira pela recepção e doação do kit esportivo e comentou: “a Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude tem um papel importante no desenvolvimento das atividades esportivas junto as crianças e adolescentes do Estado. O secretario Jean Madeira esta conduzindo muito bem esta questão e espero que Itaporanga possa em breve ser contemplada com o projeto Esporte Social e Academia ao Ar Livre que irá contribuir ainda mais com o desenvolvimento das atividades esportivas no município”.

Notícias relacionadas