Esportes: Taquarituba consegue bons resultados nos Regionais de Dracena

Esportes_Taquarituba_Dracena1Esportes_Taquarituba_Dracena2Esportes_Taquarituba_Dracena3Esportes_Taquarituba_Dracena4Esportes_Taquarituba_Dracena5

Por Carlos Castilho – Terminou no dia 14/07, mais uma edição dos Jogos Regionais ,maior evento esportivo do estado e que este ano foi disputado na cidade de Dracena, com a participação  de 71 cidades, entre elas Taquarituba em 10 modalidades.

O municipio de Taquarituba,único da região a estar presente em todas as edições desde 1986, onde párticipou pela primiera vez, novamente marcou presença e conseguiu otimos resultados, nas 10 modalidades esportivas, na maioria delas e ainda trazendo medalhas em 04 modalidades, o que colocou o municipio entre os 20 melhores na pontuação geral e sétimo colocado no quadro de medalhas.

A exceção foi a modalidade de futebol de campo que caiu ja na primeira fase; no volei de areia a dupla foi derrotada nas quartas de final; no o atletismo livre ficou na sétimo colocação com os atletas Robson, Joilson e Caneca; no futsal masculino, oitava colocação após uma inexplicavel derrota nas quartas de finais. O voleibol masculino conseguiu a quarta colocação no geral, mesma colocação do futsal feminino.

Ja as outras 04 modalidades trouxeram medalhas, na Natação PCD o atleta Paulinho conseguiu 03 medalhas de Ouro. O Karatê com Robin trouxe uma medalha de ouro e uma de prata; o atletismo PCD masculino conseguiu medalhas com os atletas Carlinhos, Esau, Jose Marcio e Marcio, e o atletismo feminino garantiu medalhas com as atletas Marcia dos Reis, Greeice e Fabiana. Com isso a cidade conseguiu o vice-campeonato da modalidade trazendo para casa também um lindo trofeu e vaga garantida nos Jogos Abertos do Interior que acontece na cidade de Bauru no mês de Outubro.

Lembrando que o nos ultimos anos Taquarituba sempre figura entre os melhores dos Jogos, isso graças ao ótimo trabalho da Coordenadoria de Esportes, que através do Coordenador Carlos Augusto tem dado todo respaldo para que os atletas e comissão técnica façam o bom trabalho durante as competições, com total apoio da administração Municipal e com a importante ajuda das coordenadoras Graça da educação, Camila da Saúde e Walber e Pelé do almoxarifado.

A delegação foi chefiada por Carlos Castilho(Gordo) que em nome da Coordenadoria agradece o empenho de todos os atletas presentes e dos familiares que permitiram a ida deles para este importante compromisso esportivo.

Notícias relacionadas