Estelionatário aplica golpe em pacientes na Unesp

Foi detectada na quinta-feira, 28 de maio, por volta das 13h30, a atuação de um estelionatário nas dependências do hospital. Trata-se de um homem com idade entre 25 e 30 anos. Ele já abordou uma mulher que acompanhava um menor durante atendimento médico e cobrou a importância de R$ 180

Segundo a Assessoria de Segurança da FM e HC/Unesp, que atua no caso, o estelionatário abordou a vítima, nas proximidades do Boulevard (entrada principal do hospital), e lhe perguntou se já havia pago pelo exame. Após a óbvia resposta negativa, o rapaz entregou um recibo pré-impresso e cobrou R$ 180.

A descrição do estelionatário,  feita pela vítima é a seguinte: cor branca, cerca de 1,70 de altura, cabelos bem aparados, trajava camisa branca de mangas compridas que estavam na altura do cotovelo e para fora das calças.

Os médicos e servidores do complexo FMB/HC já foram orientados a reforçar as pacientes e usuários que não há cobrança de qualquer tipo de serviço prestado pelo Hospital das Clinicas (HC). Caso presenciem esse tipo de abordagem criminosa  e/ou sejam informados de ocorrência desse gênero, devem informar de imediato a Assessoria de Segurança, através do telefone (14) 3811-6556. 

 

 

Notícias relacionadas