Estrada de Barão: caminhão colide com vaca na pista

O fato aconteceu por volta da 01h10 desta quarta-feira (24), no Km 65 da Rodovia Juventino Patriarca (SP-281).
O condutor do caminhão, Ramiro Lopes dos Santos, 59 anos, morador em Barão de Antonina, trafegava sentido Itaporanga a Barão de Antonina, e próximo da entrada para o Bairro Volta Grande acabou se chocando com o animal que acabou morrendo.

Ramiro, que transporta verduras e legumes ao Ceasa, contou que tinha acabado de descarregar mercadorias num sacolão em Itaporanga e seguia para casa em Barão de Antonina, e no referido ponto o animal saltou de um barranco ficando na sua frente. “Não deu tempo de nada e não tive como evitar”, contou ele que não se feriu, porém, o caminhão teve a frente bastante danificada.

Pela concessionária Arteris Via Paulista, rapidamente compareceram a unidade de resgate com os socorristas Patrícia e Gerson para os atendimentos, mas Ramiro se recusou por não ter se ferido, e  o  inspetor de tráfego Modesto e o operador de guincho Valdiberto para as providências de retirada do animal da pista, sinalizações e orientações ao motorista do caminhão, até a chegada da Polícia Rodoviária para o registro da ocorrência.

Notícias relacionadas