Estrada do Mosteirinho registrou dois acidentes nesta quinta-feira(27)

DSC02308Os dois foram na Vicinal Kazuyoshi Kurita(Estrada do Mosteirinho) e a  cerca de um quilômetro de distância um do outro e quase no mesmo horário – O primeiro ocorreu por volta das 07h05,  no Km 04, e o segundo às 07h18 no Km 05 . No primeiro, a técnica de enfermagem Patrícia Moraes de Oliveira,29 anos, moradora em Santana do Itararé-PR vinha para Itaporanga-SP onde trabalha no SAMU, conduzindo um VW Gol e segundo…

 registro policial, um cachorro surgiu na pista e ela acabou perdendo o controle do veículo. Teve ferimentos, foi socorrida pela própria equipe do SAMU ao Hospital de Maternidade Nossa Senhora das Graças, onde recebeu atendimento médico e permanceu em observação até por volta das 20h, quando teve alta.

O segundo, sem vítima, foi com uma camioneta furgão de Campo Limpo Paulista-SP, que seguia do Estado de SP para o Estado do Paraná. Segundo informou o condutor Willian Deivide Issa Previatti, de 22 anos, à PM, ele perdeu o controle na curva e acabou capotando. Com ele viajava mais um companheiro, Adriano Benides Nunes, de 32 anos. Ambos nada sofreram; já o veículo teve avarias.  

DSC02310

Notícias relacionadas