Estradas rurais: parceria público/privada beneficia população de Coronel Macedo

Através de parceria firmada em Coronel Macedo, pelo prefeito Edivaldo Neres de Meira e pelo vereador Marco Barbosa de Lima (Marcão), com João Antônio Gabriel, proprietário de uma pedreira, localizada na zona rural, a comunidade será beneficiada com pedras, matéria-prima, essencial para diversas obras de melhorias executadas pela Prefeitura.

Segundo o vereador Marcão, elas são utilizadas principalmente na conservação e manutenção das estradas rurais, oferecendo melhores condições de tráfego para os residentes nos sítios e chácaras nas adjacências da cidade. “Estradas rurais conservadas fortalecem a economia do produtor rural que não perde nem tempo, nem produção, pois conta com a facilidade de escoamento de seus produtos, em grande parte, perecíveis”, afirmou o vereador Marcão.

“Estive lá, presenciei, e sei que a parceria é boa e o trabalho que a Prefeitura vem executando é de excelente qualidade”, acrescentou Marcão. Também acompanhou o prefeito e o vereador à pedreira, o coordenador Geral de Administração, conhecido como Chinelo, que com agilidade e presteza faz a máquina pública funcionar e os projetos saírem do papel, tornando-se realidade.

“Esse trabalho conta ainda com a parceria do vereador e servidor publico Valdeci Garcia, que com é considerado um exímio maquinista e faz seu trabalho com distinta dedicação, junto ao coordenador Chinelo, ambos vêm executando um ótimo trabalho em prol da comunidade”, concluiu Marcão. O prefeito Edivaldo acredita que parceria como essas beneficiam a população e servem como exemplo. Edivaldo agradeceu ao colaborador João Antônio Gabriel pela prestatividade em fornecer à Prefeitura essa matéria prima considerada tão importante. (Do Sudoeste Paulista)

Notícias relacionadas