Estranho: carro placas de Jaguariaiva-PR bate no trevo de Itaporanga-SP e condutor abandona o veículo e desaparece

Por volta das 19h30 deste sábado (30), um Ford Escort placas BPV 7116 de Jaguariaiva-PR, vindo da direção de Riversul pela Rodovia Aparício Bíglia Filho (SP-281), ao chegar na rotatória de Itaporanga-SP – Posto do Turco – o condutor não percebeu a sinalização e acabou invadindo o canteiro e destruindo as placas de sinalização de trânsito e finalmente parando no canteiro, sem obstruir o tráfego de veículos na via.

O condutor em seguida fugiu e ninguém das imediações notou as suas características, se ele ficou ferido e se havia mais gente no veículo. O Hospital de Itaporanga informou que até o momento ninguém tinha dado entrada com ferimentos decorrentes de acidente de trânsito.

A concessionária Arteris ViaPaulista comunicou o ocorrido à Polícia Rodoviária em Itararé e aguardava a vinda de uma equipe para o registro da ocorrência e as providências a serem tomadas tomadas em relação ao veículo, pois até o momento das fotos feitas pelo ItapoNews às 20h09, não tinha aparecido ninguém para assumir as responsabilidades e para retirar o veículo, cujo o preço no mercado gira em torno de R$ 9.000,00.

Notícias relacionadas