Estudantil: Taquarituba realiza Campeonato Bom de Bola/Bom de Escola

 

O evento, que reúne alunos atletas de todas as escolas do município, terá a última rodada nesta sexta-feira (19).

Na semana passada foi dada a largada para o maior evento escolar de toda região Sudoeste do Estado de São Paulo, na modalidade de futsal .

O Bom de Bola foi criado por Romeu Leme Bilo em parceria com a Prefeitura Municipal e Coordenadoria de Esportes de Taquarituba, e na sua 12ª edição o evento se tornou obrigatório na cidade, não somente pelo espirito esportivo, mas porque também auxilia as escolas com os alunos/atletas, pois não basta ser bom de bola, precisa também ser bom de escola .

“Este campeonato é organizado e realizado com muita responsabilidade pelos funcionários da Coordenadoria de Esportes, Ademir Cardoso, Carlos Alberto Castilho, Wilson Fernandes e Romeu Leme Bilo Leme, mas, só acontece graças ao empenho de todas as escolas, de seus funcionários, professores e diretores e só quem comparece no Ginásio Mininico sabe a emoção de ver reunidos ali, os atletas/alunos, seus pais, tios, avôs, amigos e torcedores em geral”, observa a coordenação de esportes.

O evento tem a participação de todas as escolas do municipal, sejam elas municipais, estaduais ou particulares e a competição é dividida em idades, ou categorias , sub 11, sub 13, sub 16 e sub 17. Na abertura entrou em quadra a categoria sub 11 , com a realização de 04 jogos e com os seguintes resultados:

Colégio Objetivo 10 x 1 Escola Bernadete ( B )
Escola Maria de Lourdes 11 x 0 Escola Virginia ( B )
Colegio Anglo 1 x 0 Escola Bernadete ( A )
Escola Julieta 2 x 2 Escola Virginia ( A )

A próxima rodada acontece no dia 19/05 , na categoria sub 13 e desde ja a Coordenadoria de Esportes e Prefeitura Municipal convida a população em geral para prestigiar as disputas dos alunos/atletas.

Notícias relacionadas