ETEC de Itaporanga abre inscrições para o vestibulinho de Técnico em Contabilidade

A Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação de Itaporanga informam que as inscrições para o vestibulinho para o curso Técnico em Contabilidade já estão abertas.

São oferecidas 40 vagas sendo o curso realizado à noite e o candidato deverá fazer uma prova (vestibulinho) para conquistar a sua vaga, deve atentar também para os seguintes requisitos para poder concorrer que é estar cursando o 2º ou 3º Ano do Ensino Médio neste ano letivo de 2015 ou que já tenha concluído o Ensino Médio, antigo Colegial em anos anteriores.

Como serão as inscrições?

As inscrições serão somente via internet no site www.vestibulinhoetec.com.br até às 15 horas do dia 14 de maio de 2015 e para ajudá-lo na inscrição siga as seguintes orientações: acesse o site www.vestibulinhoetec.com.br e clique em “INICIAR INSCRIÇÃO” preencha o formulário inicial, salve e vá para a próxima etapa.

Ao escolher “UNIDADE E CURSO” selecione “INGRESSO NO 1º MÓDULO DO ENSINO TÉCNICO (PRESENCIAL)”, em seguida escolha o município de ITAPORANGA depois “ETEC Terezinha Monteiro dos Santos-Extensão E.M Cel. Vicente Russo do Amaral”, na sequência no item “SELECIONE O CURSO E O PERÍODO EM QUE PRETENDE ESTUDAR” escolha a opção “CONTABILIDADE (NOITE)”, clique em “SALVAR E IR PARA A PROXIMA ETAPA” dando assim continuidade ao preenchimento dos demais dados com muita atenção e ao final imprima o boleto para pagamento da taxa de inscrição no valor de trinta reais o qual poderá ser pago nos bancos, correios ou correspondentes bancários.

O candidato deve estar atento ao preencher o item “SISTEMA DE PONTUAÇÃO ACRESCIDA” que implica no acréscimo de pontos à nota final obtida no vestibulinho ao candidato que declare ter cursado integralmente da 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental em instituições públicas, mas precisará comprovar no ato da matrícula e poderá ser desclassificado caso faça declaração inverídica, portanto declare somente a verdade, por fim preencha o questionário socioeconômico.

Caso o candidato não tenha acesso à internet, poderá dirigir-se ao Acessa São Paulo para usar um dos computadores e realizar a sua inscrição. Acessa São Paulo está situado à Rua Aparício Fiúza de Carvalho, ao lado da Biblioteca Municipal. Vale lembrar que o Curso Técnico é gratuito, portanto não deixe esta oportunidade escapar e acompanhe o cronograma no manual do candidato sob a responsabilidade do candidato e conquiste sua vaga para o curso de Técnico em Contabilidade.

Para saber mais sobre o curso acesse o site www.vestibulinhoetec.com.br/unidades-cursos, o vestibulinho será no dia 14 de junho.

Notícias relacionadas