ETEC de Itaporanga forma 3ª turma do curso Técnico em Administração

(Da escola) – No dia 17 de dezembro foi realizada na E.M “Cel. Vicente Russo do Amaral” a cerimônia de formatura dos concluintes do curso Técnico em Administração da sala descentralizada de Itaporanga.

O curso teve a duração de um ano e meio e esta foi a terceira turma formada no município, fruto da parceria entre a prefeitura de Itaporanga e ETEC “Professora Terezinha dos Santos”, iniciada em julho do ano de 2010.

Na solenidade conduzida pela mestre de cerimônias professora Roseli Araújo. Estiveram presentes, além dos formandos, familiares e comunidade, várias autoridades, dentre elas a secretária da Educação Jucinéia de Oliveira Lara, a diretora da E.M “Cel. Vicente Russo do Amaral” Raquel Briene Ferraz de Almeida, a supervisora da Educação Sílvia Moreira Lopes, o vereador Carlos da Silva, a diretora da E.M. “Dom. Athanázio Merkle” Selma A. Pereira Mazur, o paraninfo Maiko Miranda, o coordenador das salas descentralizadas de Itaporanga Danilo Silva, o presidente da Câmara Municipal Elias Lagos Alves, a diretora da ETEC Mariângela Alvarez e o prefeito José Carlos do Nute Rodrigues.

N evento fazendo uso da palavra o aluno Rodrigo Abrami Monteiro, representando os alunos transmitiu-lhes uma homenagem, relatando os percalços vividos durante a caminhada. “Hoje é dia especial pela coroação de toda dedicação e sacrifício para acompanhar o curso, mesmo que cansados após um exaustivo dia de trabalho ainda tínhamos energias para produzir na sala de aula e assimilar os conteúdos e atividades propostas”.

O paraninfo da turma, professor Maiko Miranda que lecionou nos dois módulos iniciais do curso e também coordenou a turma neste período disse ter ficado muito feliz pela escolha em ser o paraninfo da turma e que os alunos estão de parabéns por mais esta conquista em suas vidas.

Já o prefeito Zé do Nute parabenizou os formandos. “O aprendizado deve ser constantemente buscado e que esta formação recebida é mais um degrau para a ascensão profissional, pessoal, portanto é preciso buscar sempre novos conhecimentos”, disse ele. Brincando com os formandos, registrou que vez ou outra fez visitas na ETEC durante as aulas e finalizou desejando a todos um Feliz Natal e um produtivo 2015.

Encerrando a cerimônia, a diretora da ETEC Mariângela Alvarez, afirmou que está muito satisfeita pelos frutos, pois já esta é a terceira turma formada e que o prefeito José Carlos do Nute Rodrigues sempre tem dado todo o apoio para que a ETEC promova seus cursos com qualidade no município, e que seus professores continuem tendo apoio para ministrar suas aulas através do servidor Luiz Rodrigues e deixou os parabéns para todos os formandos.

Nomes dos mais novos Técnicos em Administração.

Alexandra Cristina Monteiro, Ana Flávia Bueno Meira, Bruna Fernandes dos Santos, Camile Caroline da Silva, Cleiton Jesse de Queiroz, Diana de Oliveira, Eduarda Tieko Ribeiro Obuti, Fátima Aparecida Alves da Silva, Isabele Cristina da Silva Machado, João Batista Ribeiro, João Pedro Rodrigues
José Augusto Palmeira, Josiane de Cássia Magalhães, Karen Monique da Silva, Keila Cristina Proença, Kelly Cristina Oliveira Novelli, Leonardo Patriarca de Moura, Lucas Felipe da Silva Benini, Marcel Caciano Pereira, Matheus Henrique Biglia Morita, Micaela Maria Vilela da Silva
Naiara Nariele de Paula, Paula Francine Dias, Rita de Cássia Queiroz, Rodrigo Abrami Monteiro da Silva, Rosiane de Melo Franco, Vania Aparecida Couto, e Welinton Diniz

“Parabenizamos a todos e desejamos que suas carreiras sejam de grande sucesso”, ETEC.

Notícias relacionadas