ETEC de Itaporanga inicia curso de Administração para segunda turma

Início das aulas Curso Técnico em Administração_ETEC_Itaporanga2No dia 6 de fevereiro tiveram início as aulas para a nova turma do curso Técnico em Administração de Itaporanga e na ocasião estiveram presentes a secretária da Educação Jucinéia de Oliveira Lara, a agente de Organização Escolar Marimê, o coordenador da ETEC Maiko e as professoras Carina e Juliana, que deram boas vindas aos alunos neste início de curso.

Início das aulas Curso Técnico em Administração_ETEC_Itaporanga1A secretária Jucinéia fez uma explanação inicial dando a princípio parabéns aos alunos por terem se empenhado e sido aprovados no vestibulinho, obtendo assim o direito de frequentar o curso. Ela relatou também que o prefeito José Carlos  do Nute Rodrigues vem investindo de forma considerável no intuito de melhorar a cada dia a estrutura e equipamentos para a realização do curso e também na área educacional do município como um todo.

Após a fala a secretária, as professoras da ETEC se apresentaram e falaram um pouco sobre a expectativa de lecionar para esta segunda turma em Itaporanga, e por fim o coordenador Maiko apresentou detalhes acerca do curso, aspectos como avaliação, aproveitamento de estudos e desejou que esta turma também absorva os conhecimentos que o curso tem a oferecer, pois após a conclusão do mesmo terão um grande diferencial no mercado de trabalho e crescimento pessoal.

Início das aulas Curso Técnico em Administração_ETEC_ItaporangaInício das aulas Curso Técnico em Administração_ETEC_Itaporanga3

Notícias relacionadas