Eventos culturais agitam o fim de semana em Itapeva

Começando por quinta-feira, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo de Itapeva realiza diversos eventos no fim de semana. No dia 05 de maio acontece o Projeto Danças de Quinta, no Coreto da Praça Anchieta, às 18h.

O evento tem o apoio do Ponto de Cultura “Tradição e Desenvolvimento da Cultura Afro Brasileira no Sudoeste Paulista”.


No dia 06 de maio, acontece o lançamento do livro “Fala Comigo”, do Prof. Dr. Reinaldo Braga, no Auditório Haru Izumi (Dom Sílvio), às 20h. O livro aborda temas sobre gravidez na adolescência, aborto, pedofilia, prostituição infantil, bulling e outros. Os temas são considerados pelo autor de extrema necessidade, pois este livro é destinado para a faixa etária de 10 anos a 18 anos por serem idades de risco. Nessa fase, as crianças e os adolescentes, embora digam o contrário, são muito influenciados por aquilo que os rodeiam e pelas informações que recebem.


O próximo evento acontece no dia 07. Em homenagem às mães, o Projeto Cultura na Praça será realizado às 10h na Praça Anchieta. E no dia seguinte, no mesmo local, às 10h30, é a apresentação do Projeto Lira na Praça – Especial Dia das Mães. Da Assessoria de Comunicação)

 
 

Notícias relacionadas