Ex-funcionários do Bradesco Itaporanga se reencontram para confraternização no Pesqueiro JR

Edmilson_ Batista_Cacinho, Toninho Zanella_ Milton Gonçalves_ Toninho Cirezola e DeMario Luiz, Valdeci, Nene e Paulo ChueriPedro Briene, Marta Maebara e Zezinho

Neste sábado, 19, ex-funcionários – de mais de duas décadas – do Bradesco de Itaporanga acompanhados de amigos e familiares se reuniram num almoço no Pesqueiro JR. O reencontro daqueles que atualmente estão residindo muito distante foi de muita emoção. Muitos não se viam há mais de 20 anos.

Na época, eram jovens e viviam intensamente, sempre unidos no trabalho do banco que ainda não era automatizado, na diversão, como as partidas de futebol (tinham time e clube) nas festas, churrascadas, aniversários e confraternizações de fim de ano, como os momentos de abertura do amigo-secreto secreto.

Depois, muitos mudaram para outras cidades, casaram, tiveram filhos, são avós e se aposentaram.
Alguns trouxeram álbuns de fotografias e até uma gravação (áudio) de uma festa de fim de ano e abertura de amigo-secreto há mais de 20 anos.

A maioria dos participantes foram identificados nas fotos. Porém, alguns não, por não lembrarmos dos nomes. Para isso, o Itaponews pede a colaboração no sentido de passar por e-mail [email protected] os nomes que estão faltando em algumas fotos.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         Cleide Damásio, Lilian Roteli, Zilbete, Edilson Paulo e Nenê NegrãoOLYMPUS DIGITAL CAMERA         confrat10 (1)confrat10 (2)confrat11OLYMPUS DIGITAL CAMERA         P1010014P1010015P1010016OLYMPUS DIGITAL CAMERA         Valdeci e Nenê

 

Notícias relacionadas