Ex-integrantes da Guarda Mirim realizam confraternização

Instituição foi fundada em 9 de dezembro de 1969 – Ex-integrantes da Guarda Mirim realizaram no domingo (8), uma confraternização para rever os amigos e recordar os anos de “ralo” na década de 80. O encontro aconteceu no Rancho 2 Rios em Sengés/PR e foi conduzido pelo instrutor Luis Onofre.

Estiveram presentes convidados ilustres. Entre eles o sr. Mário KLocker, primeiro presidente da Guarda Mirin ( hoje com 91 anos de idade) e Márcio Pontes, inspetor da Policía Rodoviária Federal.

No encontro, o atual presidente da entidade, Alison Rivelli, comentou que deseja organizar um associação com os ex-guardas mirins. “É fundamental a presença deles no cotidiano da GMI e nas salas de aula, realizando palestras, servindo de exemplo e motivação para os adolescentes; é estímulante para eles conhecerem a história de profissionais bem sucedidos que vieram da Guarda Mirim”.

Os ex-guardas mirins continuam no trabalho de busca dos antigos colegas, e para isso contam com o apoio dos amigos para fazerem contato com a instituição.

Notícias relacionadas