Exame da OAB: FAFIT apresenta o maior índice de aprovação

fafit2No último dia 13 de setembro foi divulgada a lista de aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na qual 13 alunos egressos das Faculdades Integradas de Itararé – FAFIT fazem parte. Os bacharéis Danilo Cleberson De Oliveira Ramos, Cledistones Luis Furtado, Elaine Guilherme, Fernando Alves Dos Santos Júnior, Guilherme Gabardo, Laureane Ferraz, Lucas Roberto Almeida…

Cardoso, Luiz Carlos Guilherme Júnior, Marilia Cleia Tuchinski, Osmar Viana, Paulo Roberto De Morais Junior, Tânia Franson Moreira, Valéria Cristina Paulino foram aprovados na segunda fase (prova prático-profissional) do IV Exame Unificado – 2011.

Destaca-se também, os egressos Érica Aparecida Proença e Luiz Fernando De Souza Carvalho, que foram aprovados no Exame Unificado 2010-3, cujo resultado foi divulgado em 19 de junho de 2011.

Com estes resultados as Faculdades Integradas de Itararé – FAFIT obteve o maior índice de aprovação entre todas as IES privadas de Ponta Grossa(PR) a Itapetininga(SP) e mostra que tem alcançado seu principal objetivo, o de promover mecanismos para que os acadêmicos sejam preparados para o mercado de trabalho.

banner_fixo

Desta forma, a FAFIT parabeniza seus egressos, pelo empenho, os professores pela dedicação e a coordenação, por estar conduzindo o curso competentemente. Salienta ainda, que ter em nosso histórico alunos como esses, prova que estamos no caminho certo. (Vanessa P. Souza Ferraz, da Assessoria de Imprensa FAFIT)

Notícias relacionadas