Expectativa em Itaporanga: comércio sorteia hoje carro 0 Km

Sorteio Associação Comercial de Itaporanga5Sorteio Associação Comercial de Itaporanga3Sorteio Associação Comercial de Itaporanga4DSC04769

Como vem ocorrendo nos últimos anos sempre no começo de janeiro, em grande festa o comércio de Itaporanga, que é sede de um polo comercial regional, sorteia um carro 0 Km entre seus consumidores. O evento ocorrerá neste sábado – 19/01/2013 – no Recinto de Festas do Município, a partir das 19h, e diferentemente dos anos anteriores o sorteio do carro(em torno de R$ 23.000,00) será único e direto. Nos anos passados eram sorteados 5 cupons, com 5 chaves diferentes e levava o veículo aquela chave que experimentasse e conseguisse funcionar o veículo.

 

Sorteio Associação Comercial de Itaporanga3

Antes do prêmio maior, os comerciantes participantes, 27 ao todo,  sortearão também, cada um, mais vários valiosos brindes – TVs, tanquinhos, roupas, pneus, aparelhos de som, vales compras e etc. Foram impressos 4.000 blocos com 100 cupons cada um, totalizando 400 mil cupons.

Sorteio Associação Comercial de Itaporanga5De acordo com Marli Alves, diretora da ACE de Itaporanga-SP , para concorrer também a esses prêmios extras, é importante que o consumidor tenha preenchido corretamente o cupom com nome completo em letras legíveis e os números do RG ou CPF, e além disso, ter depositado seu cupom na própria urna do comércio onde ele fez a compra.  “Ou seja: não valerá o cupom de um comércio, que traz um carimbo atrás, ser colocado na urna de um outro comércio. Se isso ocorrer, o dono ou o represente poderá ou não considerar aquele cupom. Mas normalmente tem-se dado como inválido e pegado outro cupom”, explicou ela .
Já para o sorteio do carro, serão misturados os cupons de todas as urnas.

Itaporanga se destaca em relação a até municípios maiores em sorteios de associações comerciais. Isso decorre da eficiência da sua estrutura de comércio, que contempla todos os ramos e todos os serviços. Por isso, tornou-se comprovadamente sede de um polo regional, atendendo também municípios vizinhos como Barão de Antonina, Riversul, Coronel Macedo, Itaberá, Taguaí, Fartura e do lado paranaense os municípios de Santana do Itararé, Salto do Itararé, São José da Boa Vista, Wenceslau Braz e Siqueira Campos.

Até há pouco era grande a movimentação de pessoas preenchendo e depositando seus cupons em urnas dos comércios ou levando até a sede da associação comercial, onde tinha movimento grande de comerciantes levando seus prêmios extras para o sorteio.

“Caso o consumidor, por algum motivo não possa levar seus cupons às urnas do respectivo comércio, ele poderá leva-los até o Recinto de Festas, mas antes de iniciado os sorteios”, finaliza Marli Alves.

Sorteio Associação Comercial de Itaporanga4

Notícias relacionadas