FACOM 2015: em clima de Festa, comissão organizadora se prepara para a reta final

Na última quarta-feira (22), o presidente da Comissão Organizadora Os Coronéis, Paulo Roberto, acompanhado pelo vice-presidente Leonides e do prefeito Edivaldo Neres, se reuniram numa confraternização com a Comissão Organizadora, amigos e patrocinadores da Facom 2015.

O encontro teve por objetivo discutir o rumo da 1ª Feira Agrocomercial de Coronel Macedo e comemorar o resultado dos eventos já realizados que antecedem a realização da grande festa. Paulo Roberto diz estar preparado para o que vem pela frente.

“Somos um time único de pessoas determinadas e batalhadoras. Devido a isso, nos sentimos preparados para realizar a 1ª Feira Agrocomercial de Coronel Macedo e fazer deste evento, um momento marcante na história de Coronel Macedo, assim como a 14ª Festa do Peão realizada em 2014”, assegurou.

A Comissão Organizadora entra em contagem regressiva para a Facom 2015. Faltando pouco mais de 30 dias para o evento, o presidente ainda falou das expectativas.

“A expectativa para a Facom é muito grande. Um trabalho árduo que dura meses, faz com que nós pensamos em todos os detalhes para a realização do evento. Não basta colocar o planejamento no papel, mas sim por em prática aquilo que sempre planejamos. O planejamento é essencial para a realização de um grande evento, e graças ao potencial das pessoas que fazem parte deste time, parceiros e patrocinadores da Facom, lutamos com todas as forças para que o evento seja um sucesso. Dentre pouco mais de 30 dias, colocaremos em prática tudo aquilo que sonhamos e planejamos. Cada detalhe está sendo muito bem pensado e preparado para receber o público de Coronel Macedo e toda região nesta, que será a 1ª edição da Feira Agrocomercial de Coronel Macedo”, comentou Paulo Roberto.

A Facom 2015 acontecerá entre os dias 03 a 06 de setembro e já é uma das festas mais esperadas da região, devido ao sucesso explosivo que obteve durante a realização da 14ª Festa do Peão do ano passado.

Notícias relacionadas