FAFIT: Pedagogia promoveu 1º Corredor Literário, e 13º JOFAF acontece na próxima semana

Alunos do 5º semestre de Pedagoia realizaram o 1º Corredor Literário, no ‘Bloco C’, e na próxima semana será realizado o 13º JOFAF,  com jogos de Futsal, Basquete3, Vôlei, Ping-pong, Jogos Eletrônicos, Xadrez e Truco.

Alunos de Pedagogia promoveram o 1º Corredor Literário

O ‘Bloco C’ das Faculdades Integradas de Itararé esteve mais colorido na última segunda-feira, dia 18. Acadêmicos do 5° semestre do curso de Pedagogia, realizaram o 1º Corredor Literário, sob a supervisão da professora Jeane Galhoti.
O evento faz parte da disciplina de Metodologia de Língua Portuguesa e tem como objetivo incentivar o gosto pela leitura, tanto no âmbito escolar quanto fora dele.
Após estudos teóricos sobre a importância do ato de ler junto aos acadêmicos, foram formados grupos a fim de coletarem dados e planejarem a forma de socialização com a comunidade. Houve contação de história, acervo e chá literário, lembrancinhas e apresentações musicais com composições de Vinicius de Moraes. Alunos trajados de personagens literários interagiram com o público durante todo o evento.
Confira fotos do evento:

13° JOFAF acontece na próxima semana

Acadêmicos do 5° semestre do curso de Educação Física da Fafit promoverão entre os dias 26 e 27 de maio o 13° JOFAF. Os jogos serão abertos para todos os acadêmicos das Faculdades Integradas de Itararé. As inscrições custam R$ 2 e podem ser feitas no Bloco B – Sala 02, até o dia 22 de maio.

As modalidades oferecidas serão: Futsal, Basquete 3, Vôlei, Ping-pong, Jogos Eletrônicos, Xadrez e Truco.

Os participantes e suas equipes terão falta abonada e receberão 15 horas complementarem.
Prestigiem!

Notícias relacionadas