FAFIT promove aula inaugural para cursos de Pós Graduação

Fafit_aula_inagural_pos_graduacaoAconteceu no último sábado, dia 14 de abril a aula inaugural para os cursos de Pós-Graduação que a FAFIT – Faculdades Integradas de Itararé em parceria com a UCP – Faculdades do Centro do Paraná promovem. O evento contou com a presença de aproximadamente 60 alunos, que apreciaram a palestra ministrada por Tioce Botelho, diretor da Dale Carnegie Brasil – filial de Guarapuava-PR.

As aulas terão início no dia 05 de maio sendo realizada aos sábados no período da manhã e da tarde e no domingo (uma vez por mês) no período da manhã.

Vale lembrar que para o mês de maio estão sendo oferecidos os cursos de Gestão Empresarial, Educação Especial e Treinamento Desportivo, e para agosto o curso de Direito Contemporâneo.

Os cursos terão duração de 12 meses (360h/a) e podem participar dos cursos todos aqueles portadores de diploma de Graduação Superior em qualquer área do conhecimento.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 04 de maio no site www.fafit.com.br ou na Central de Atendimento da FAFIT. (Vanessa P. Souza Ferraz, da Assessoria de Imprensa FAFIT)

Notícias relacionadas