FAFIT promove curso de Administração de Injetáveis

fafit_fachadaCom o objetivo de ampliar o conhecimento do profissional da área da saúde, as Faculdades Integradas de Itararé – FAFIT promovem o curso de Administração de Injetáveis, que proporciona o aluno adquirir conhecimentos específicos sobre a aplicação e administração de medicamentos, pelas diversas vias existentes.

Poderão se inscrever para o curso Auxiliares de Enfermagem, Técnicos de Enfermagem, Alunos de Graduação em Enfermagem, Atendentes de farmácia, entre outros profissionais.

O curso acontecerá no dia 29 de outubro de 2011, da 8hs às 18hs, ministrado pelas enfermeiras Janine Faria e Renata Guimarães.

Para a coordenadora e professora do curso, Renata Guimarães este curso será mais um diferencial para o profissional da área da saúde. “Nele o profissional poderá aprofundar conhecimentos teóricos, melhorar sua técnica de aplicação, tornando-se um profissional mais seguro e capacitado”, comenta.

As inscrições poderão ser efetuadas de 26 de setembro a 26 de outubro de 2011, com o valor de R$60,00 reais. Vale ressaltar, que o candidato deve inscrever-se pelo site www.fafit.com.br, imprimir o boleto e efetivar o pagamento até a data limite de 07 de outubro. Após esta data o boleto somente poderá ser pago na Central de Atendimento da FAFIT. Mais informações pelo fone: 15 3531-8484. (Vanessa P. Souza Ferraz, da ssessoria de Imprensa FAFIT)

Notícias relacionadas