Pós-Graduação: FAFIT promove em Metodologia do Ensino Superior

Vista aérea da FAFITItararé(SP) – As Faculdades Integradas de Itararé promovem para 2011 o curso de Pós- Graduação Lato Sensu em Metodologia do Ensino Superior. O curso destina-se a profissionais de nível superior que atuam ou pretendem atuar na docência em Instituições de Educação Superior. Com início em fevereiro, o curso visa atender a crescente demanda por profissionais capacitados para atuarem em diferentes áreas do Ensino Superior.

Vista aérea da FAFIT - Faculdades Integradas de Itararé-SP
Vista aérea da FAFIT – Faculdades Integradas de Itararé-SP
 
Serão 20 meses de disciplinas + 4 meses para a elaboração do TCC, sendo as aulas realizadas quinzenalmente aos sábados e ministradas por professores com titulação de mestre e doutor. 

A FAFIT ressalta que ao profissional especializado em Metodologia do Ensino Superior será proporcionado o aprofundamento e a atualização de conhecimentos na área e também a capacitação para o Magistério Superior, adquirindo conhecimentos teóricos e metodológicos que, aliados à prática pedagógica e científica, suprirá os requisitos básicos para sua inserção no mercado de trabalho. 

Os interessados podem procurar a Central de Atendimento da FAFIT ou entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (15) 3531-8484 ou 0800 773 4430. Vanessa P. Souza Ferraz, da Assessoria de Imprensa da FAFIT
 

 

Notícias relacionadas