FAFIT realiza neste domingo o vestibular 2016

 

Neste domingo (29/11) as Faculdades Integradas de Itararé realizarão o seu tradicional concurso vestibular. De acordo com o Prof. Marcus Vinicius Pereira Gonçalves, diretor Acadêmico da FAFIT, este é um momento bastante especial para a instituição que há mais de 40 anos atua formando profissionais na região, abrangendo alunos de mais de 30 municípios nos estados de São Paulo e Paraná.
“O vestibular marca a renovação de nosso alunado e nos indica também a necessidade de evoluir e melhorar muitas das nossas práticas, bem como melhoria em nossa estrutura para que esse alunado, cada vez mais crítico e exigente, possa receber o suporte necessário e investir em sua formação, afim de obter uma colocação profissional futuramente”, disse Gonçalves. Quanto conhecimento foi gerado e transmitido nesta Faculdade e aplicado na melhoria da nossa sociedade, completou o diretor. A FAFIT é referência e deve continuar sendo referência em ensino superior na região e um orgulho para Itararé.

Serviço
Ao todo, mais de 700 vagas serão oferecidas no campus de Itararé, para os 11 cursos de graduação ofertados pela tradicional instituição de ensino superior. Os cursos oferecidos são: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), História, Letras-Português/Inglês), Matemática, Pedagogia e Sistemas de Informação. Todos os cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura.
As inscrições ainda podem ser feitas nos dias 27 e 29 de novembro apenas na Central de Atendimento, localizada no campus da FAFIT em Itararé. No dia 27 o atendimento é das 12:00 as 22:00 horas, no dia 29 (domingo) o atendimento é a partir das 12:00.

A prova inicia as 14 horas e o valor da taxa é de R$ 60,00

Notícias relacionadas