FAFIT volta às aulas na próxima segunda-feira

Para os cerca de 1.200 acadêmicos das Faculdades Integradas de Itararé – FAFIT, as  férias já estão chegando ao fim. Na próxima segunda-feira, dia 08 de agosto, a instituição  inicia suas aulas do 2º semestre para os cursos de Graduação, Técnicos e Pós-Graduação. Esses alunos estarão preenchendo os 11 cursos…

 de Graduação oferecidos pela instituição e para as novas turmas dos cursos Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Enfermagem.

 

De acordo com Edson Makoto Ueno, diretor acadêmico da FAFIT, como todo 2º semestre de cada ano o ritmo deverá ser bastante intenso. “Cada aluno deve aproveitar ao máximo cada minuto de aula e tempo de estudo”, comenta. 

Makoto lembra ainda, que a data máxima para a renovação de matrícula será até o dia 19 de agosto. “Os acadêmicos devem ficar atentos”, diz. 

Vale ressaltar também, que no próximo dia 13, terá início uma nova turma para o curso de Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho, sendo que as inscrições tanto para a Especialização, quanto para os cursos técnicos ainda podem ser feitas até o dia 05 de agosto. 

Mais informações pelo site www.fafit.com.br ou pelo fone: (15) 3531-8484. Vanessa P. Souza Ferraz,Assessoria de Imprensa FAFIT [email protected]
 
 
 

Notícias relacionadas