Falece em Curitiba o jovem vítima da agressão covarde e violenta em Santana do Itararé/PR

 

A vítima Adnan de Oliveira, 33 anos, faleceu nesta madrugada de quarta-feira(28/06), às 02h10, no Hospital do Rocio, em Campo Largo, Curitiba/PR, onde estava internado em estado gravíssimo – com traumatismo cranioencefálico e contusões cerebrais – desde o dia 20, depois de ter sido removido da Santa Casa de Jacarezinho/PR.

Sabe-se que no primeiro atendimento na UTI da Santa Casa de Jacarezinho, um dos médicos havia comentado que pelo tipo de fraturas na face e no crânio, a vítima teria sofrido golpes provavelmente de soco inglês. Já familiares dos dois acusados entraram em contato com o ItapoNews e contestaram, dizendo que realmente houve luta corporal e que a vítima se desequilibrou e caiu batendo com a cabeça na guia da sarjeta.

Segundo familiares, nesta madrugada ele teve uma parada cardíaca de 12 minutos, foi reanimado, mas não resistiu a uma segunda parada.

Adnan havia sido vítima, depois de desentendimentos em uma lanchonete, de violenta agressão covarde na madrugada de sexta-feira para sábado, 16 e 17/06, feriado de Corpus Christi, na Praça Frei Matias de Gênova, centro de Santana do Itararé/PR, por dois homens do Estado de São Paulo: o PM Marcos Barbosa Dornelas, então de folga, que atuava na capital paulista e o seu tio Gilmar Camargo de Sena, ex-guarda civil municipal também de SP, que já havia sido exonerado pela corporação antes do fato.

Foram presos: O PM Marcos, dois dias após, logo que se apresentou para trabalhar na CIA da Polícia Militar onde atuava em SP. Está no presídio Militar Romão Gomes; Gilmar se apresentou, na quinta-feira, 22, a uma Delegacia de Polícia de Diadema, na Grande São Paulo.

O corpo de Adnan será transladado de Curitiba para Santana do Itararé, onde será velado e sepultado. Ainda não há horário de previsão de chegada. Ele deixa mãe (o pai era falecido) e mais três irmãos, sendo duas mulheres e um homem.

Publicações do ItapoNews sobre o caso

19/06 – Barbárie: é gravíssimo o estado do jovem covardemente agredido por dois em Santana do Itararé/PR 

20/06 – Caso Santana: PM, um dos dois agressores foi preso 

Notícias relacionadas