Fartura: 1º Passeio Ciclístico da Padroeira está chegando; quarta-feira (15)

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link http://bit.ly/passeio_padroeira

A Prefeitura de Fartura, por meio da Coordenadoria de Esportes e em parceria com os setores de Transportes, Saúde, Turismo e Polícia Militar, lembra a todos sobre o 1º Passeio Ciclístico da Padroeira. O evento será realizado na próxima quarta-feira (15)

A concentração será às 7h30, em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link http://bit.ly/passeio_padroeira
Para o coordenador de Esportes, Luiz Garbelotto (Pelotta), que é praticante de várias modalidades esportivas, o evento é muito importante. “Praticar esportes é ter qualidade de vida, com muita felicidade”, frisa.
De acordo com o coordenador de Turismo, André Bertoni, o objetivo é o fortalecimento do turismo religioso, que é um dos principais segmentos em atividade no município e que, com certeza, alavancará ainda mais a atividade comercial farturense.

O trajeto pode ser acessado pelo http://bit.ly/passeio_padroeira_fartura
O evento contará com o sorteio de brindes aos participantes, como bicicleta, camisetas de ciclismo, suporte de garrafas, garrafas térmicas e outros. Isso graças às inúmeras parcerias que o coordenador Pellota tem conseguido, como a Rocha Bike; Bicicletaria São José; Bike Center; Casa & Casa; Conrado Benato; Câmara de Vereadores; Sindicato Rural; Mpacto Bike; Frutap Cerqueira César; Taquari Bike Shop; Top Bike; Mei Mei Papelaria Taquarituba; Construcasa Materiais de Construção; Ítala Nayara Nutricionista; Gold Star Confecção; Mecânica Diesel; Maduta’s Pizzaria; Associação Comercial e Industrial de Fartura (ACIF) e Grupo Haras Piedade.

Tenda da Saúde
Em frente à Igreja Matriz haverá uma tenda montada pela equipe da Saúde, para atender os participantes. Os servidores da área farão aferição de pressão e de temperatura, além da distribuição de máscaras e entrega panfletos com diversas orientações.
Vale lembrar que, durante o evento, todas as medidas sanitárias para evitar a contaminação pela Covid-19 serão adotadas.
Para mais informações basta entrar em contato pelo telefone (14) 3382-1898. Fique atento: o 1º Passeio Ciclístico da Padroeira está chegando

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link http://bit.ly/passeio_padroeirahttp://bit.ly/passeio_padroeira

Notícias relacionadas