Fatalidade em Siqueira Campos-PR: mãe de ex-prefeito morre atropelada por caminhão em marcha ré

Dona Leonilda Faustinoni Liechocki, de 87 anos, mãe do ex-prefeito Luiz Antônio Liechock, faleceu às 16h23 de sexta-feira (14) em um acidente quando um caminhão manobrava dentro do pátio da empresa da família, no Parque Industrial 1, com atividade comercial com café e arroz.

De acordo com a Funerária Bom Jesus, de Siqueira Campos-PR, que cuidou do funeral, o seu corpo foi sepultado às 16h deste sábado (15) no cemitério da cidade.

Em nota, a Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM-PR informou que após solicitação informando que houve um acidente com óbito no local, a equipe se deslocou à Avenida Marginal, nº 1793, onde foi constatado que uma senhora havia falecido e estava próxima do veículo, caminhão, que a atropelou.

A equipe efetuou contato com o condutor do veículo caminhão, que relatou que ao chegar no referido local, ao ingressar no estabelecimento de marcha ré, não viu a Sra. atrás do veículo, devido ser um ponto com pouca visibilidade “ponto cego”, e que só percebeu que passou por cima da mesma quando as rodas traseiras do caminhão passaram por cima de algo, e desceu para ver. Foi quando percebeu que havia atropelado a vítima.

A equipe da PM permaneceu no local até a chegada da Polícia Civil e do IML. Após os registros do local, o delegado de liberou a retirada do corpo da vítima pela Funerária Bom Jesus de Siqueira Campos.

Em seguida o condutor concordou em se submeter ao teste de bafômetro, que comprovou não estar alcoolizado, pois registrou 0,00 mg/l.

Todos foram orientados quanto aos procedimentos da Polícia Judiciária, sendo tomadas as demais providências.

Notícias relacionadas