Fatalidade na ponte de Riversul: funcionário da obra morre ao ser atingido por caminhão

O fato aconteceu na obra de reparo da ponte de entrada de Riversul, por volta das 09h40 desta quinta-feira. Caminhão de cimento não conseguiu parar e atingiu um funcionário de uma empreiteira de Itapeva que prestava serviços ao DER no reparo de um buraco na cabeceira da ponte.

A vítima, José Silvio Teixeira, de 58 anos, era motorista mas estava na pista ajudando na limpeza, quando foi atingido pelo caminhão carregado de cimento que era conduzido por Saulo Pinto de Oliveira, de 62 anos.

José Silvio foi socorrido pelo Departamento de Saúde do município mas morreu a caminho quando estava sendo removido para a Santa Casa de Itapeva. Ele deixa esposa e uma filha.

O motorista do caminhão contou à polícia que chegava à cidade para entregas, e na descida, próximo da ponte, nas imediações da obra, uma máquina seguia à sua frente e logo ela saiu para o acostamento e ele após ver a pessoa na pista tentou segurar o caminhão mas não conseguiu e acabou atropelando-a .

O diretor de Engenharia da Prefeitura de Riversul, Juliano de Oliveira, a pedido do prefeito Vicente de Paula Garcia que está viajando, telefonou para os familiares de José Silvio em Itapeva, lamentando o ocorrido e em nome do município transmitiu condolências.

Notícias relacionadas